segunda-feira, 1 de junho de 2009

olantaytambo , tao foda quando machu picchu pirei muito
nesse lugar
lago titicaca rumo a isla del sol
criancada doida em copacabana , ate cantaram uma
musiquinha pra mim
Bem bateu uma nostalgia em mim e resolvi de uma hora
a outra voltar a bolivia e passar dois dais em copagabana
mas precisamente na isla del sol , nao tive tempo de
aproveitar bem esse lugar incrivel , agora e a hora
. ficarei alguns dias na bolivia e por la nao postarei talvez
com tanta frequencia , mas se conseguir , todo dia tem
foto novaa

Saudade do brasil e de todas pessoas que amo por la

Aprendi muito vivendo em cuzco , nao como turista
mas vivendo com as pessoas reais , pessoas incriveis
que me ajudaram em todos momentos aqui
obrigado aos que me deram ombro e aos que dei ombro ,
podem sempre contar comigo

2 comentários: