sexta-feira, 25 de março de 2011

helsinki




estou aqui quase no topo do mundo , sentindo uma radical diferenca climatica rs , estou aqui de frente pro mar , por aqui casa na praia é bem diferente ... nao deixa de ser uma linda paisagem ... hoje começa a convençao de helsinki , onde vou trabalhar a convite de avishai de telaviv fico 6 dias por aqui , e depois volto a amsterdam por mais algunz dias .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
conhecer ,viver e esbarrar nos horizontes , rasgando fronteiras sentindo e vendo oque acontece do outro lado , o desapego causa mais apego, aqui a saudade é contada em milhas e multiplicada por quilometros . A hostilidade da natureza me faz fechar os olhos, e lembrar da minha casa e de todas pessoas que trago ate aqui em pensamentos, abrir me faz sonhar e viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário