terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um sentimento nostalgico , frio na barriga ,sentimento de perda dando espaço a novas pessoas novas historias e um novo caminho a trilhar ... quando a falta de rotina se torna rotina precisamos mudar ... quando chegamos ao mesmo lugar e percebemos que nao compartilhamos das mesmas historias, sentimos que de uma certa forma estamos mudando na velocidade da luz e vivendo com hora extra , em 3 ou mais turnos ... vivendo sem tempo para dormir sonhamos de olhos abertos ... a vida se torna um sonho .
vejo minha mudança nas pessoas , no espelho . vivo minha vida em primeira pessoa as vezes em terceira ou quarta
e la vou eu seguindo meu caminho
com as pessoas que sempre estiveram em meu coraçao e as novas que ja estão
.......................................................................................................................................................................
A nostalgic feeling, goose bumps, loss of feeling giving rise to new stories and new people a new way to go ... where the lack of routine becomes routine must change ...when we arrived at the same place and not realize that we share the same stories, we feel a certain way we are changing at light speed with extra time and living in three or more shifts ... living without time to sleep we dream with open eyes ... life becomes a dream
I see my change in people, in the mirror. live my life in first person sometimes in third orfourth and there I go on my way with people who were always in my heart and new that are already








Nenhum comentário:

Postar um comentário